Vingança Obsessiva - Lilian Guedes
Autora Lilian Guedes,  Editora Angel,  Gênero: Romance,  Gênero: Romance Erótico,  Gênero: Romance Policial,  Literatura Nacional,  Resenha de Livros

[RESENHA] Vingança Obsessiva – Lilian Guedes

Um romance intenso, repleto de mistério, intrigas, suspense, mortes e sexo.
A autora Lilian Guedes me conquista a cada livro que leio dela e este não poderia ser diferente.
Megan Janssen é um nome falso. Em uma “outra vida” ela sofreu muito nas mãos de um marido abusivo e ambicioso, entretanto sua vida mudou. Para melhor ou pior, é relativo, pois depois da morte do seu marido abusivo, ela foi presa. Tornou-se forte, independente, porém uma mulher amarga e com o desejo de vingança. Eric Harrison é um homem bem-sucedido. Trabalhando no lugar do seu pai em uma grande empresa, mesmo que a sua relação familiar não seja a melhor, exceto com o seu irmão, Edgar.
Quando ele entrevista a Megan, sente-se atraído instantaneamente e ela acaba por sentir o mesmo por ele. Mesmo que a Megan lute contra, acaba cedendo e se envolvendo com Eric, meio que deixando de lado sua vingança, mas não a esquecendo. Enfrentar o pai de Eric é a parte mais delicada que Megan tem de enfrentar, ainda mais quando ela percebe que ele sabe seu segredo. A partir daqui grandes revelações começam a surgir e as peças do quebra cabeça se encaixar.
Além de um grande segredo do Eric ser revelado, me deixando mais encantada por ele.
Esse livro é tão repleto de mistérios, que sim, me motivou a pensar e a descobrir o que se passava nos bastidores, o que a Megan não sabia. Me fez criar teorias em minha mente e ficar imaginando quem eram os verdadeiros vilões da história.
Contado pela visão da Megan, acho que este com certeza está no hall de favoritos. Recheado de sensualidade, amor e sexo, este livro me cativou loucamente. Eu praticamente devorei a leitura. Eric virou o meu homem. Possessivo na medida certa, carinhoso ao extremo, fiel e maravilhoso, além de ser ótimo na cama! É o meu cara ideal. Um mocinho sem defeitos e uma mocinha que também era a vilã, forte e maravilhosa.
A capa deste livro é linda, entretanto a tipografia da mesma deixou a desejar, mas isso não afeta o conteúdo ou a vontade de comprar. A diagramação do livro está impecável e como sempre, a autora dando nomes aos capítulos torna mais bonita.
Aquele livro que vale a leitura, te dando a dose certa de emoção e amor. Eu super recomendo este livro. Intrigante e envolvente, você irá amar.
  • Capa
  • Diagramação e Revisão
  • História
  • Personagens
4.3

Ficha Técnica

Por um momento Elizabeth pensou que estivesse livre de um marido agressivo e conturbado. O que ela não esperava era que fosse acusada injustamente por sua morte.
Depois de passar anos numa prisão por um crime que não cometeu, ela retorna com um nome falso para se proteger de ameaças e começar suas buscas pela verdade, a fim de expor o verdadeiro assassino, Robert Harrison.
Mas sua sede de vingança dá lugar a atração ao se deparar com o filho do seu inimigo.
Eric Harrison é um empresário bem-sucedido e arrogante, mas por trás de toda sua bravura existe um homem intenso e apaixonado que se encontrará atraído pela nova funcionária misteriosa.
A obsessão se torna algo íntimo e ardente, mas por trás de tantos mistérios a verdadeira vingança chega onde menos se espera.

 

 

Número de páginas: 359 páginas

Onde comprar: Amazon (e-book)

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *