Virgem e Minha é mais um livro da Mari Sales que adorei!
Rômulo é um homem rico, com alguns fetiches, dono de uma festa onde “quase tudo é permitido” e mesmo que não admita publicamente, sente-se solitário.
Carinhoso na medida certa, extremamente safado e apaixonante (com o tempo), conhecer este homem que emana força foi interessante de várias maneiras e acompanhar o final de semana entre ele e a Patrícia foi no mínimo…. Quente!
Patrícia é uma mulher que está passando por problemas. Jovem, “puritana”, mas precisando de dinheiro, ela acaba aceitando o “convite” de sua amiga e vai parar em uma festa exclusiva onde quase tudo pode acontecer.
Doce, inteligente e tímida, Patrícia é forte e decidida, apesar de no começo não aparentar ser assim.
Um casal improvável e com tudo para dar errado, eles precisarão lidar com as inseguranças que carregam consigo e as decisões que precisarão tomar sobre o futuro deles, e talvez assim, conseguirão ficar juntos ou talvez não.
Acho válido afirmar que, este é o primeiro livro de uma série (provavelmente), então o final vai terminar em aberto (algo que eu não sabia e não gostei até descobrir este fato), então se você for começar a ler este livro, tenha em mente que terão outros para ajudar a finalizar a história.
Dito isso, a primeira coisa que adorei na história foram as personalidades do casal. Patrícia com o jeitinho dela conseguiu me cativar (apesar de ter demorado um pouquinho para isso acontecer) e o mesmo aconteceu com Rômulo. O jeito safado dele ajudou, é claro, mas no começo não consegui me sentir ligada a ele.
Porém, no decorrer do livro isso mudou e eu adorei. Não posso esquecer também da Simone, amiga da Patrícia. Ela é extremamente cativante e estou interessada demais na história dela, principalmente depois do que aconteceu com ela e quem se aproximou dela no final.
Outro ponto que gostei no livro foi o fato da autora trabalhar temas importantes como a violência doméstica, além de abordar temas como “quebra de tabu” e isso eu adorei demais!
Os “furos” me incomodaram? Sim, até descobrir que teremos mais livros da série. Faltou um aviso ou algo que falasse (ou talvez eu não tenha prestado atenção neste alerta) que teria continuação, mas agora que sei, espero ansiosamente pelo próximo.
Outra coisa que senti que poderia ter sido abordado de forma diferente foi a forma como a mocinha passou de tímida e recatada, para louca por sexo. Creio que poderia ter sido abordado de uma forma diferente, dando espaço para o “amadurecimento” dela nesse quesito, porém, adorei o jogo da conquista entre Rômulo e Patrícia!
Fora isso, eu amei a história! Devorei muito rápido. É claro que o livro é curto, a escrita ser leve e fluída ajudou muito.
A capa do livro combina bem com a história e isso é algo que gosto muito. Ainda não descobri se gosto dela, mas gosto de como do resultado final. No quesito diagramação eu não tenho do que reclamar, porém, precisa de uma revisão final. Encontrei erros aqui e ali, mas nada que atrapalhe a história.
Por fim, eu recomendo? Sim, eu adorei o livro e mal posso esperar para ler o próximo livro!
Ficha Técnica
O bilionário Rômulo Montenegro buscava experiências fora do padrão, promovendo com discrição e sigilo a Festa da Luxúria, em uma cobertura em Dualópis.
Patrícia Teixeira estava disposta a fazer qualquer coisa para pagar as contas em atraso, inclusive ir a uma festa exclusiva para maiores de idade. Ela aceitou a oferta da amiga e receberia uma generosa quantia pela presença. Apesar da participação nas dinâmicas não ser obrigatória, ela era uma virgem em meio ao fetiche e despudor.
Para não ser notada, Patrícia se refugiou no único lugar proibido da cobertura: a sacada. Ela percebeu, tarde demais, que não estava sozinha. Sedutor e misterioso, o homem quis saber um pouco mais daquela que não seguia o padrão.
Então, ele a beijou.
Ela fugiu assustada.
Poucos minutos foram necessários para que ambos se conectassem. Rômulo a queria, para ser protagonista do seu fetiche. Patrícia era tímida e estava aprendendo a se libertar de antigas crenças. O desejo falou mais alto, as sensações calaram os argumentos contrários e o amor, aquele que ninguém esperava, estava pronto para entrar em ação.
Número de páginas: 189 páginas
Editora: –
Classificação Indicativa: +18
0 comentário
[…] Autora Mari Sales […]