Em O Juiz conhecemos Noah e Mad, agora em Your Destiny vamos conhecer a história de um dos melhores amigos de Noah, o Christopher. Gostei da história principalmente por ser recheada de planos, promessas, amor, sexo e escândalos.
Ivy Destiny cresceu em casa. Sua mãe doente e seu pai “isolado”, ela viveu sempre dentro de casa e viveu lá, sem sair e conhecer o mundo, sem aproveitar a vida de acordo com a idade dela. Quando ela perde tudo e se vê sem rumo, conhece Mad, uma ruiva que praticamente a adotou e cuidou dela. Ela está “morando” no clube, sendo uma ajudante das bailarinas, porém deseja fazer “mais” e o primeiro “mais” é dançar no clube. Acabar virando assistente de um dos homens que ela admirou não estava em seus planos, mas o desejo de conhecer o mundo se fez mais forte e ela aceitou ir com o Chris e trabalhar para ele. Ivy só não esperava que a atração fosse tão forte, que ele fosse mexer não só com seu corpo e mente, mas também com o coração.
Ambos se apaixonaram “no momento errado” e em meio ao mundo político, a mídia e as ameaças, cabe ao casal decidir se vale a pena enfrentar tudo para ficarem juntos ou não.
Eu sinceramente, amei demais a personalidade de Ivy. Ela tem o lado inocente, principalmente por ter vivido enclausurada em cada, mas ainda assim, não é aquele tipo de garota tola, que não briga, não fala nada, apenas sorri e acena. Ivy tem personalidade e presença e foi um dos pontos mais fortes para mim.
Outro ponto que gostei muito foi o fato do Chris estar disposto a lutar por aquilo que deseja. Seja a política, seja a sua princesa, ele luta até o fim e sabe quando se render ou não. Os dois juntos são fofos e apesar de ter odiado a “demora” do Chris e a Ivy ter demorado para dar uma sacudida nele, ainda assim fiquei encantada por eles.
Creio que esse livro bem mais construído que o anterior. As coisas estavam “claras” desde o começo. A leitura me prendeu, seja pelos momentos hots do casal, quanto pelo desenrolar da história.
Achei a capa meio escura sim! Diferente do livro anterior, essa acabou ficando um pouco “apagada”. Porém, a revisão e diagramação não deixou a desejar, o que contribuiu muito na hora de ler.
Se eu indico o livro? Sim, para quem gosta de um pouco de drama, uma dose de “política”, sexo, amor e problemas, com certeza vai gostar de conhecer esse livro.
Ficha Técnica
Christopher O´Donnell é um político consagrado dos Estados Unidos, sua vida é milimetricamente calculada. Bonito, rico e incrivelmente sexy, o candidato ao Senado americano acredita que manter uma vida de aparências para alcançar seus ideais políticos é a coisa certa a fazer. Em uma noite de frustração, ele entra no clube e se depara com uma mulher que mais parece uma miragem de tão perfeita.
Ivy é uma moça doce e não muito inocente. Viveu reclusa durante anos até se ver sozinha no mundo. Jamais imaginou que sua vida pudesse mudar tanto ao ser acolhida pela família Secret Garden e se deparar com aquele homem.
Chris não acredita em destino…
Ivy sabe que é o destino de alguém…
Com o desejo a flor da pele esquentando os bastidores da eleição para o Senado, uma hora o fogo explode mudando suas vidas de forma irreparável. Um destino e uma escolha. Deverá Chris continuar com seus planos políticos e se casar com a bela socialite por interesse da carreira? Ou escandalizar Washington e assumir sua paixão pela sedutora dançarina?
Número de páginas: 374 páginas
Editora: 3DEA
Classificação Indicativa: +18