Home Desejados Sem Fronteiras para o Amor – Volume 1, da Aline Sant’Ana está chegando!

Sem Fronteiras para o Amor – Volume 1, da Aline Sant’Ana está chegando!

por Yukie
E a Editora Charme termina o ano anunciando mais livros maravilhosos! Sem Fronteiras para o Amor – Volume 1, da Aline Sant’Ana será lançado em março de 2020!

O livro contém 3 contos: Americano Protetor, Australiano Indomável e Japonês Prometido, tem previsão para ser lançado dia 15 de março de 2020 e o livro já está em pré-venda na loja da editora.

Sem Fronteiras para o Amor - Volume 1, da Aline Sant'Ana está chegando!

Sinopse:
Sem Fronteiras Para O Amor é uma série de doze noveletas, escrita em homenagem aos leitores que foram sorteados para participarem deste projeto.
Cada romance é dedicado a um leitor em especial, que escolheu seu país favorito e o nome dos personagens, incluindo suas características físicas e pessoais.
E o enredo foi criado a partir de uma música selecionada pelo leitor, que inspirou a autora a escrever cada história.
Neste primeiro volume, temos os três primeiros romances da série: Americano Protetor, Australiano Indomável e Japonês Prometido. A série Sem Fronteiras Para O Amor é um sucesso de vendas, e chega agora na Charme em formato físico.Americano Protetor
Quando recebi uma chamada na rádio para atender um possível arrombamento, eu esperava lidar com qualquer coisa. Sendo policial, você sabe, a cidade pode ser bem perigosa quando quer.
Eu estava preparado para tudo.
Só não esperava me deparar com olhos azuis que me fizeram perder o fôlego.
Aquela mulher era linda.
Você deve estar se perguntando agora: ele pegou o telefone dela?
Não.
Fazia anos que eu não me permitia sentir isso. Anos que me afastei e me enfiei em uma concha. Há uma série de fatores que me impedem, sabe? Eu tenho uma filha, o grande amor da minha vida, e me envolver com alguém requer envolver a minha filha também.
Todos os porquês passaram pela minha cabeça, e aí eu fui embora.
Mas a vida é engraçada.
Eu não fazia ideia de que os nossos caminhos se cruzariam de novo.
E, dessa vez, vai ser difícil fingir que Hannah Davis não mexe comigo.

Australiano Indomável
No instante em que saltei do balcão do Nightclub e vi aquela menina em um vestido curto azul, eu desejei passar a noite com ela. Ela me encarou de um jeito predatório, com fogo nas veias, e foi fácil ver que me queria.
E realmente acreditei que poderíamos ter pelo menos aquela noite, mas, assim que a desconhecida descobriu o que todos na cidade de Sydney sabiam, toda a malícia desapareceu e então veio o horror.
Eu fiquei paralisado.
Porra, a vida é louca. Mas me deu uma segunda chance para mostrar àquela mulher o que eu não deixava ninguém ver.
O problema é que não faço ideia se a verdade sobre quem eu sou será o bastante. É um fato que sou indomável. Mas o que grita em minhas veias não me permite ser qualquer outra coisa.

Japonês Prometido
Eu prometi que não entraria em um relacionamento. Eu não poderia. Me apaixonar parecia errado em meio a tantos problemas que já estava enfrentando. E, mesmo que fosse muito novo para ser tão amargo, estava satisfeito com a escolha que fiz. Fugia dos meus pais e do autoritarismo, quase não saía, evitava ter amigos e fazia o que me dava verdadeiro prazer: ensinava aikido, junto com meu sensei.
Essa era o meu mundo.
Até Sakura decidir entrar nele.
Fui designado para dar aulas particulares para ela. Dia após dia, eu absorvi a sua beleza, a timidez, o sorriso, a força do seu caráter e o brilho daqueles olhos; eles me prendiam cada vez que tínhamos coragem de nos encarar.
Todas as técnicas das artes marciais que tanto ensinei, autodefesa e autoconhecimento não puderam me defender daquela mulher.
Eu só precisava me preparar para lutar contra a minha própria consciência, contra mim mesmo e contra o meu mundo, já que tinha a absoluta certeza de que, para um homem como eu, não havia espaço para amar alguém como ela.

Talvez você vá gostar...

Deixe um comentário