[SERIADO] The Rain
Home #DaYukieAssistiu [SERIADO] The Rain

[SERIADO] The Rain

Por Yukie
0 Comentário
The Rain, seriado da Netflix conseguiu me conquistar e irritar na mesma medida.
Em resumo, a primeira temporada nos conta como uma “epidemia” em que as pessoas se tornam meio zumbis, meio pessoas “com raiva”.
Eles precisam se proteger da chuva, pois ela está “contaminada”.
Uma família se corre para se esconder em um bunker, mas por conta de alguns problemas, somente os dois irmãos, Simone e Rasmus, ficam trancados no bunker por muito tempo. Depois de anos, ambos decidem sair para do bunker, mas acabam encontrando um grupo e tentam sair do país, porém, algumas descobertas são feitas e eles precisam lutar para conseguir sair.
Já na segunda temporada, depois de alguns segredos importantes serem revelados, Simone, Rasmus e todo o grupo irão enfrentar o medo, as incertezas e buscam encontrar uma solução além de uma forma de fugir.
Sinceramente, na primeira temporada, eu adorei a história, apesar de ser meio parada. Gosto de todo o drama sobre quem sou, onde está, a busca pela verdade, além dos problemas que vão surgindo. Porém, apesar de no final da primeira ter deixado com o gostinho de quero mais, a segunda temporada acabou deixando a desejar.
Enquanto na primeira a união dos irmãos era o ponto forte, na segunda acabou focando no “precisamos resolver” e “ele é perigoso”.
É a primeira vez que assisto uma série dinamarquesa e apesar dos pesares, eu gostei.
Os efeitos não são aquela coisa que você fala “nossa, que maravilhoso”, apesar de na segunda temporada ter melhorado nesse quesito. Porém, a história em si é bem atrativa, principalmente para quem gosta do estilo pós-apocalíptico, com suspense, mistério e a parte de ficção científica.
Esperava mais? Sim, esperava. Porém a série não é de se jogar fora.
3.5

Ficha Técnica

Seis anos após um vírus brutal ter massacrado quase que toda a população da Escandinávia, dois irmãos dinamarqueses decidem sair da segurança de seu búnquer para verificar o que se passa do lado de fora de sua fortaleza. Em meio aos escombros, eles encontram um grupo de jovens sobreviventes e juntos irão até o fim para encontrar uma única esperança de uma vida melhor.

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário