[SERIADO] The War of The Worlds
Home Resenha de Seriados [SERIADO] The War of The Worlds

[SERIADO] The War of The Worlds

por Yukie
332 visualizações
The War Of The Worlds é uma minissérie que achei que amaria, mas não foi isso que aconteceu.
Acredite, não é algo ruim de se assistir, mas também não é simplesmente maravilhoso.
Apesar de ter chorado loucamente no último episódio, acreditei que terminaria de um jeito, mas terminou de outro e ainda deixou em aberto como seria o futuro.
Um drama britânico com três episódios que ocorreu na era eduardiana e assumo que neste sentido, a produção está simplesmente maravilhosa. As roupas, o cenário e até mesmo os efeitos ficaram fantásticos. Porém, apesar de saber que era um drama, senti que acabou pecando um pouco no “drama”.
Poderia ter explorado bem mais o lado “ficção-científica”, mas focou tanto no drama e no mistério do “o que aconteceu”, que acabou se perdendo um pouco.
Para quem ainda não conhece, essa minissérie conta a história de Amy e George, um casal que “começou” de forma errada e terminou de forma triste, mas com um lindo presente em um momento errado.
Em meio a uma briga familiar, os alienígenas surgem querendo dominar o mundo e os humanos precisam lutar para sobreviver, além de lidar com as doenças que ocorriam na época.
Como eu disse, o cenário, a produção e todo o resto está simplesmente maravilhoso, mas senti falta de mais “ficção”, mais lutas, mais aliens e menos problemas entre humanos.
O lado bom do seriado? Foi uma boa forma de passar o tempo, apesar de, como já disse, ter me acabado de chorar no último episódio. Além de claro, terem mantido-se fiel ao clássico britânico.
O lado ruim? É bem curto. Poderia ter trabalhado diversos outros pontos, principalmente depois das descobertas no final.
É uma boa série? Sim, para quem está em busca de passar o tempo, gosta de um bom drama e é fã da era eduardiana, com certeza vai gostar de assistir.

Talvez você goste

Deixar um comentário