Em Simples Perfeição, descobrimos o desfecho da história do livro Estranha Perfeição.
Em meio a esse caos que está a vida de ambos, incluímos um mal-entendido e a fuga da Della, em busca das verdades necessárias para lidar com os seus temores e descobrindo assim o que realmente houve em seu passado e conhecendo pessoas importantes para a sua superação. Com a ajuda de sua melhor amiga Braden, ela embarca nas descobertas de sua origem e os passos iniciais e primordiais para se libertar disso e ser alguém “completa” para o seu amado. Neste livro Della descobre o quão é forte, julgo que é neste livro que Della começa se amar mais, ela sendo capaz de ver que pode sim enfrentar seus medos e ser a mulher que deseja para estar ao lado do Woods. Mesmo eu não concordando com o motivo dela ter fugido apreciei os resultados que este ato trouxe para a jornada de descoberta que ela queria para si no início do primeiro livro.
As coisas começam a melhorar no quesito “muito amor neste livro”, quando Woods cansa de esperar e planeja trazer sua garota de volta, porém ela está melhor e agora sente-se preparada para lutar pelo amor de sua vida volta e enfim o casal consegue se entender de verdade.
Entretanto, neste livro ocorreu uma perda inesperada e desnecessária, aquela morte difícil de ser superada. Sinceramente, odiei de verdade o rumo que a Abbi Glines deu para este personagem. Ao longo dos livros, ele conseguiu me cativar e foi difícil lidar com a falta dele. Mesmo que isso leve ao novo casal que terá seu livro lançado ainda, não acho que era necessário matar alguém, poderia ocorrer um término, uma fuga, mas não a morte.
Enfim, este foi um livro de superação, drama e lágrimas, que me fizeram amar e odiar a autora em diversos momentos, além de mostrar que para amar o outro precisamos aprender a nos amar primeiro para superar os obstáculos que surgirão ao longo do relacionamento.
Novamente, a Editora Arqueiro manteve a capa original, com uma combinação de tipografia e imagem, mantendo uma identidade visual apreciativa, além de uma diagramação impecável. Algo totalmente cativante nos livros que a editora lança.
Creio que este, com certeza, foi um dos melhores livros da série até agora. Eu sinceramente adorei a forma que a autora abordou os medos e as inseguranças, juntando com a vontade de viver e a força para lutar por este relacionamento.
Woods não perdeu sua essência ao longo do caminho e Della tornou-se uma mulher mais interessante e madura. Este livro vale a leitura, principalmente pelas mensagens que a autora colocou ao longo das páginas lida.
Ficha Técnica
Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro.
A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade.
Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama.
Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro?
Concluindo a sedutora história de Woods e Della, Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.
Número de páginas: 208 páginas
Editora: Arqueiro
Classificação Indicativa: +18