#Top5 decepções literárias
Home Editora Pandorga #Top5 decepções literárias

#Top5 decepções literárias

Por Yukie
0 Comentário

As vezes colocamos expectativas demais em alguns livros e eles nos decepcionam profundamente e hoje separei alguns livros que achei que seria mais e não foi tudo isso.

Pecadora – Resenha

Todos nós éramos pecadores. Somente uma coisa diferenciava um pecador: as escolhas. Saber o certo e escolher seguir pelo caminho errado em vez de fazer o que era correto. Fechei os olhos. Apesar de tudo que tinha feito naquela noite, não me arrependi. Era pecado, era perdição, mas também era mais do que eu já tinha sonhado em ter. Entre a rígida criação religiosa e o desejo que sempre a consumiu, Isabel precisa se encontrar. Casada há quatro anos com Isaque, seu namorado de adolescência, a jovem sabe que a relação está longe de ser satisfatória. Mas é só quando Isaque fica amigo de Enrico, um publicitário solteiro e bem-sucedido, que a situação começa a ficar insustentável. Agnóstico, sem amarras e cheio de mulheres, Enrico é tudo o que Isabel acredita rejeitar, mas ela não consegue deixar de se sentir interessada pelas histórias que o marido conta dele. Para piorar, ela consegue um emprego na agência dele, e agora terá de passar os dias ao lado do homem que traz à tona seus sentimentos mais proibidos. Neste novo romance, Nana Pauvolih, uma das maiores autoras de romances eróticos do país, mostra que o certo nem sempre precisa ser aquilo que é imposto, e sim aquilo em que se acredita.

Em Pedaços – Resenha

Nessa recontagem moderna de A Bela e a Fera, Lauren Layne nos traz uma história irresistível de perdão, cura e, acima de tudo, amor.Aos 22 anos, Olivia Middleton tem Nova York aos seus pés. Por fora, ela é a garota perfeita ― linda, inteligente e caridosa. Mas por dentro ela guarda um segredo terrível: um erro que a afastou das duas únicas pessoas que realmente importavam na sua vida. Determinada a esquecer o passado, ela deixa Manhattan e vai trabalhar como cuidadora de um soldado recém-chegado da guerra. Mas o que ela não esperava era que seu paciente fosse um jovem enigmático de 24 anos tão amargurado quanto cativante.Paul Landon está furioso ― com o mundo, com a vida, com o seu pai e, acima de tudo, consigo mesmo. Depois de sofrer na pele os horrores da guerra do Afeganistão, a última coisa que ele quer é a companhia de uma princesa nova-iorquina linda, mimada e irritante. A presença de Olivia parece tóxica para Paul, mas ele não consegue afastá-la, mesmo tentando muito.Por mais que lutem contra uma atração intoxicante, Paul e Olivia não conseguem se manter distantes. Agora, precisam decidir: eles vão ajudar um ao outro a curar as feridas do passado ou vão se manter, para sempre, em pedaços?

Blade: Os vil̵es tamb̩m amam.  (Verṣo portugu̻s) (Duologia Criminosos  Livro 1) por [Sillva, Mari]Blade РResenha

Blade é um homem sem medo. O típico vilão das histórias que os pais contam aos seus filhos a noite, parece até personagem de filme de terror. Sexy e misterioso, irresistível. De má índole, carrega consigo o legado de ser o último dos Maldonado, maior família de ladrões de todos os tempos. Cruel por natureza assim como todos da sua equipe de ladrões de banco e cassinos de Las Vegas conhecida com “Os homens sem medo” juntos roubaram bilhões. Perdeu os pais ainda muito pequeno quando foram covardemente assassinados em uma emboscada da Polícia, fuzilados mesmo depois de rendidos.
Jesse Carter largou o sonho de ser fotógrafa, para seguir a carreira do pai. Um grande policial condecorado várias vezes e muito respeitado dentro da corporação por ser o responsável pela emboscada que prendeu dois grande nomes do mundo do crime. O problema é que a jovem não leva nenhum jeito para coisa, mal sabe segurar uma arma. O caminho dela irá cruzar com alguém que vai lhe mostrar que nem sempre as coisas são o que parecem, e saber que às vezes a única diferença de um “vilão” para o “Mocinho” é a cobertura da mídia.

Tudo Por Nós – Resenha

Tudo começou com um olhar…
Que levou a uma dança entusiasmada e sensual…
Brandon e Spencer superaram muitos obstáculos no decorrer do relacionamento, incluindo uma ex-namorada louca e um colega de faculdade vingativo. Agora começa uma nova aventura.
A maternidade.
Quando Brandon volta ao trabalho, Spencer se sente oprimida e com medo de não ser uma boa mãe para Kyle. Ele sabe, no fundo do coração, que ela será perfeita assim como tem sido uma esposa exemplar, mas não sabe como livrá-la dessa angústia.
Como Spencer superará a depressão para lutar por sua família? E o que acontecerá quando Brandon suspeitar de que a busca de vingança do seu passado ainda não acabou?

 

Essa Garota – Resenha

O desfecho da história de paixão, amor e mágoa que conquistou a todos O amor de Will e Layken enfrentou ― e venceu ― proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, agora casados, os dois se sentem seguros do sentimento que os une. Lake e Will estão em plena lua de mel, encantados com o futuro que têm pela frente. Lake quer saber tudo que há para saber sobre o marido ― mesmo quando este se torna reticente quanto a despertar memórias dolorosas. Pouco a pouco, Lake convence Will a desembaraçar os nós da própria história e, pela primeira vez, seus mais íntimos sentimentos e pensamentos ganham voz. Sob a ótica de Will, revisitamos os bons e maus momentos. E conhecemos alguns fatos chocantes. O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações.

 

 

Vocês já leram esses livros?

O que acharam? Me contem nos comentários!

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário