Sinopse:
Um passado a ser esquecido. Um presente nada promissor. Um futuro a ser conquistado.
“O PARAÍSO À BEIRA-MAR.”
“O SEGREDO MAIS BEM GUARDADO DA NOVA INGLATERRA.”
A ilha de Seashell, onde passei minha vida inteira, é tudo isso e muito mais. No entanto, a única coisa que eu quero é ir embora daqui.
Gwen Castle nunca quis tanto dizer adeus à sua ilha natal quanto agora: o verão em que o Maior Erro da Sua Vida, Cassidy Somers, aceita um emprego lá como faz-tudo. Ele é um garoto rico da cidade grande, e ela é filha de uma faxineira que trabalha para os veranistas da ilha. Gwen tem medo de que esse também venha a ser o seu destino, mas, justamente quando parece que ela nunca vai conseguir escapar do que aconteceu – ou da ilha –, o passado explode no presente, redefinindo os limites de sua vida. Emoções correm soltas e histórias secretas se desenrolam, enquanto Gwen passa um lindo e agitado verão lutando para conciliar o que pensou que fosse verdade – sobre o lugar onde vive, as pessoas que ama, e até ela mesma – com o que de fato é.
Da aclamada autora de Minha Vida Mora ao Lado, um romance sobre um amor “impossível”, cheio de expectativas e arrependimentos, humor e… perguntas difíceis.
Um livro que dá a sensação de que sofrerei junto com os personagens. Creio que foi isso a primeira coisa que pensei ao ler a sinopse do livro. Passado e presente provavelmente irão se colidir e me deixar perturbada, torcendo para que tudo dê certo no final e tenha um final feliz.
Apesar de ser a mesma autora de Minha Vida Mora ao Lado e a história ocorrer na mesma cidade, os personagens são diferentes, o enredo é diferente e a trama também é diferente, além de haver discussões necessárias e situações mais tensas. O livro só despertou mais ainda a minha curiosidade em conhecer este casal.
E mais, a Editora Valentina vai lançar o “vamos ler juntos?”, um evento para que todos possam ler, compartilhar e brincar. O evento conta com brincadeiras e perguntas, sem spoilers, para todos participarem.
Saiba mais: Facebook