[RESENHA] Feeling: Uma História de Amor e Sangue – Trilogia Predadores da Noite #01 – Widjane Albuquerque
Home Autora Widjane Albuquerque [RESENHA] Feeling: Uma História de Amor e Sangue – Trilogia Predadores da Noite #01 – Widjane Albuquerque

[RESENHA] Feeling: Uma História de Amor e Sangue – Trilogia Predadores da Noite #01 – Widjane Albuquerque

Por Ana Carolina
0 Comentário
Em Feeling: Uma História de Amor e Sangue vamos conhecer Anne. Uma jovem órfã, que usou os estudos como uma forma de não se sentir sozinha, hoje aos vinte e seis anos, possui doutorado em História, mas como ela vive sozinha, não tem com quem dividir todas as suas conquistas e realizações.
Nós também iremos conhecer D’ynamos, um “ser” criado por Zeus. Cada Deus contribuiu com um poder para a sua criação, Hera a esposa vingativa de Zeus, foi a única  a presenteá-lo com os sentimentos ruins, como raiva, ódio, ciúmes e possessividade, fazendo com que ele não fosse tão perfeito assim. Atualmente D’ynamos optou por chamar-se Dom Olimpiakus e trabalha como um empresário muito bem sucedido de 35 anos.
O encontro entre Dom e Anne, ocorre  em um momento bastante sombrio e doloroso, e ele não poupará nenhum esforço para salvar a vida dela, mesmo que ele odeie a humanidade. O romance dos dois é intenso, a química entre os dois é incrível, o que torna toda a história completamente irresistível.
Confesso que a princípio fiquei meio receosa, porque não estou acostumada a ler esse gênero, mas posso afirmar que tive uma grata surpresa com este livro. A forma como a autora desenvolveu a fantasia misturando com real é incrível e apaixonante, além de ter me prendido a leitura do começo ao fim.
A autora também nos apresentou temas que eu gosto demais como esse mundo místico de deuses, bruxas, vampiros, admito que em muitos momentos fiz quase que uma pesquisa histórica para entender melhor o assunto, como o fato de Dom ser um Primordial, único da sua raça e até o momento o mais forte.
Nunca havia lido nada da autora e minha primeira experiência foi bastante positiva, todos os personagens, secundários e primários foram muito bem desenvolvidos, a trama foi perfeitamente escrita, não encontrei nenhum erro ortográfico, a capa é lindíssima e está totalmente de acordo com a história.
Se você gosta de fantasia, romance e erotismo, eu com certeza recomendo a leitura!
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
5

Ficha Técnica

Uma força sobrenatural habita a terra há milhares de anos. Sedento por vingança e sangue, tornou a humanidade o seu objetivo de destruição. De tempos em tempos ele surgia com guerras e tragédias, manipulando os crédulos com sua beleza irresistivelmente predatória. Porém, os séculos de uma existência solitária e fria pesou sobre suas costas e, o que ele menos esperava aconteceu. A mulher destinada a ser sua era da raça que ele mais odiava. Seu nome de nascença? D’ynamos. Seu nome por escolha? Dom Olimpiakus. Um homem frio e implacável cujo único anseio é receber de volta tudo aquilo que lhe foi roubado.

Anne Richards jamais sonharia que seu antigo namorado iria prepara-lhe uma armadilha mortal, capturada, ela sabe que não tem chance de fugir. Porém, um fim jamais esperado, revelou-se diante de si. E seus anseios, talvez, pudessem ser realizados caso ela sobrevivesse àquela última prova.

Número de páginas: 274 páginas

Onde comprar: Amazon | Loja 3DEA

Classificação indicativa: +18

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário