[RESENHA] Reino em Pedaços - The Royals #05 - Erin Watt
Home Autora Erin Watt [RESENHA] Reino em Pedaços – The Royals #05 – Erin Watt

[RESENHA] Reino em Pedaços – The Royals #05 – Erin Watt

Por Yukie
0 Comentário
Reino em Pedaços, a continuação de Herdeiro Caído foi um misto de emoções e acabei gostando do livro no geral.
Depois do final preocupante do livro anterior, este livro continua onde o outro parou.
Hartley está se sentindo culpada pelo acidente. Easton também está se sentindo culpado, afinal, um dos gêmeos está em coma. Todos ainda estão no hospital, em meio a gritos e discussões, Hartley acaba sofrendo um “pequeno acidente” e acabou perdendo a memória dos últimos 3 anos.
Está tudo uma confusão. Pais aproveitadores usam a perda da memória a seu favor, “amigos” contam histórias. Hartley não sabe o que é verdade ou é mentira, mas ela sabe que houve um acidente e que todos a acusam de ser culpada.
Easton está lidando com o medo de perder seu irmão mais novo. Ele continua cometendo alguns erros, continua sendo impulsivo e as coisas se complicam mais ainda para ele, porque há um “novo” sentimento dentro de si, ele está apaixonado por uma garota que está sem memória.
Em meio ao medo, as discussões e investigações, acabam entrando em um grande problema que pode fugir do controle e grandes consequências acontecer.
Acho válido ressaltar que ver Easton amadurecendo aos poucos, ver ele tentando foi a melhor parte para mim. Ajudar a Hartley, pensar nas consequências, medir as ações…. Easton me surpreendeu de forma positiva e gostei disso.
Outra coisa que gostei foi o fato de a autora abordar temas como bipolaridade e TDAH. Falar sobre a aceitação, os medos e as consequências da falta de apoio, foi algo atrativo para mim, acabou gerando vontade de saber mais e gosto quando a leitura atiça isso.
Como o livro é contado pelos dois pontos de vista, a gente acompanha toda a confusão de Hartley e os problemas que o Easton está enfrentando em sua mente, sejam as dúvidas, quanto os seus vícios.
Eu gostei muito mais desse livro que do anterior, admito.
Além de claro, ter uma capa lindinha. Mantendo a mesma identidade visual das anteriores, ainda temos uma boa revisão e diagramação, fazendo a leitura, para mim, maravilhosa.
Eu muito devorei esse livro. Não consegui parar até descobrir como as coisas iriam terminar. Seja as confusões, quanto os problemas.
Se você leu o anterior, vai adorar mais este. Se não leu, não vai entender nada, já aviso!
  • Capa
  • Diagramação
  • História
  • Personagens
  • Revisão
4.8

Ficha Técnica

Desde que Hartley Wright conheceu Easton Royal, sua vida não foi mais a mesma. Há inimigos em cada esquina e perigos através de cada porta. Quando um acidente a faz perder boa parte de suas memórias, ela não pode confiar em ninguém, nem mesmo no garoto de olhos azuis que promete a ela que tudo ficará bem. Porque enquanto a memória de Hartley está cheia de lacunas, seus instintos lhe dizem que Easton é perigoso. Ela não sabe se ele é a sua ruína ou sua chance de salvação. O caos que o acompanha onde quer que ele vá é demais para lidar, os sentimentos intensos que ele provoca são confusos demais para serem compreendidos. Easton quer que ela se lembre. Hartley acha melhor esquecer. Ela pode estar certa.

Número de páginas: 320 páginas
Editora: Essência
Classificação Indicativa: +16

0 Comentário
0

Posts Relacionados

Deixe um comentário